segunda-feira, 22 de junho de 2009

CLC - Apreciação Global





Na minha opinião, as aulas de CLC foram sempre muito dinâmicas. Como para mim é a primeira vez nas Novas Oportunidades, tudo isto é novo e no ínicio fiquei um bocado baralhada, mas com a ajuda da professora e dos colegas consegui adaptar-me bem a este sistema de formação.
O núcleo gerador tem um tema actual e bastante acessível. Todos os conteúdos foram bem abordados e a professora Ana soube-nos motivar sempre da melhor forma, até a criaçaõ do blog foi uma boa ideia, porque permitiu uma maior interacção entre os colegas e acabou por ser uma "ferramenta" que podemos usar no futuro.
Durante as 50 horas de formação, fui sempre pontual e nunca faltei. Integrei-me bem na turma e sempre que pude ajudei os colegas. Acho que sou uma aluna bastante participativa e comunicativa, fiz todos os trabalhos que me foram propostos sem muita dificuldade. De uma forma geral gostei muito da formação e da matéria dada, porque consegui aumentar os meus conhecimentos de uma forma muito agradável. Agora até Setembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário